Troca e Devolução
Nosso objetivo é que você fique muito satisfeita ao usar sua bolsa ou acessório Miss Purse. Para garantir essa satisfação, temos um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada. Mesmo assim, se algum produto não atingir sua expectativa você poderá troca-lo ou devolve-lo.
O contato para solicitação de troca ou devolução deverá ser realizado através do nosso setor de Pós-Venda, ou pelo e-mail contato@misspurse.com.br ou pelo WhatsApp (16) 99280-6336, dentro dos prazos estipulados pelas políticas descritas abaixo. Após o contato com nosso Pós-Venda, se a troca ou devolução for autorizada, será enviado ao cliente, por e-mail ou WhatsApp, um código de logística reversa para postagem nos correios.
Produtos enviados diretamente à empresa sem a solicitação feita conforme orientações acima, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham, serão reenviados ao consumidor, como prevê o Código de Defesa do Consumidor.
ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de produtos personalizados. A solicitação de alteração em determinado produto, seja cor, ferragens ou qualquer outro tipo de modificação do produto padrão é considerada uma customização.
DEVOLUÇÃO POR CANCELAMENTO/ARREPENDIMENTO
Você tem o direito de cancelar sua compra em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto, contando a partir do dia do recebimento, desde que obedeçam as regras abaixo.
- O produto deve ser devolvido sem uso, com a etiqueta e lacre original;
- Todos os itens que acompanharam o produto deverão ser enviados juntos;
- O produto deve ser reenviado na sua embalagem original;
- A etiqueta de troca deverá estar intacta, em seu lacre original;
- Após o recebimento do produto na empresa, o mesmo será encaminhado para análise do Setor de Qualidade, que irá atestar se o produto encontra-se em perfeitas condições. Esse procedimento poderá levar até 10 dias úteis.
IMPORTANTE: Caso você tenha comprado dois ou mais produtos e obtido algum benefício como desconto, brinde ou isenção de frete, atrelado a alguma promoção de valor mínimo para obtenção desse benefício, e desejar fazer uma devolução parcial, favor observar o seguinte:
- Será considerado se a devolução descaracteriza ou não a participação na promoção.
- Caso a devolução parcial descaracterize o benefício obtido, o valor relativo ao desconto ou isenção de frete será cobrado normalmente, uma vez que a promoção não se aplicaria caso o produto devolvido não fosse incluído na compra.
- Da mesma forma, em caso de envio de brinde/presente, também atrelado a um valor mínimo de pedido, o cliente poderá optar pela devolução do mesmo ou por efetuar o pagamento equivalente ao valor do brinde/presente, caso a devolução descaracterize a participação na promoção.
- No momento do estorno do valor referente ao item devolvido, será abatido o valor correspondente ao custo de frete e/ou brinde.
ATENÇÃO: Conforme informado no ato da compra não efetuamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados, pois estes são produzidos sob encomenda, de acordo com o desejo de cada cliente.
Em situações de desistência da compra, em que o produto já foi expedido, o desistente deve recusar o recebimento e assegurar que o produto não seja entregue. Deve-se recusar (não receber) o produto e anotar no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência (arrependimento). O valor referente ao estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e a restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
Em todas as situações acima, o valor do produto devolvido será estornado em até 15 dias úteis após o término da análise, caso tenham sido observados todos os itens elencados. Se alguma das condições acima não for observada, o produto será enviado novamente ao consumidor, que também deverá arcar com os custos de frete.
TROCA POR OUTRO MODELO OU COR
A Miss Purse bolsas e acessórios, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dá direito a troca por outro modelo ou cor de produto em até 7 dias, contados a partir da entrega do produto. A primeira troca tem frete por conta da empresa. A partir da segunda solicitação de troca, os custos com o frete do envio do produto são de responsabilidade do consumidor.
Só serão aceitos produtos sem uso, contendo todos os itens que o acompanharam, etiqueta de troca com o lacre intacto, em sua embalagem original e com a Nota. Após o recebimento do produto, o mesmo será encaminhado para análise do nosso setor de qualidade, que irá atestar se o produto encontra-se em perfeitas condições. Esse procedimento poderá levar até 10 dias úteis. Ao término da análise o cliente receberá um crédito equivalente ao valor total de sua compra para realizar a nova compra, selecionando o novo modelo ou cor desejados. Em casos de indisponibilidade de estoque, será gerado um crédito para abatimento em uma nova compra.
ATENÇÃO: Se alguma das condições acima não for observada, o produto será enviado novamente ao consumidor, que também deverá arcar com os custos de frete.
PÓS VENDA - MISS PURSE BOLSAS E ACESSÓRIOS LTDA CNPJ: 43.159.442/0001-98 E-mail: contato@misspurse.com.br Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.