Pagamento e Envio
Ao cadastrar-se no site www.misspurse.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, transferência bancária ou pix.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento contato@misspurse.com.br ou WhatsApp (16) 99280-6336 Esporadicamente (sem aviso prévio) e como forma de presente, é oferecido um frete é grátis em algumas campanhas específicas VIA PAC, mas disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita (quando houver) ou qualquer outro envio pago.
Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, como: greve, produtos parados em centros de distribuição etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento, ou poderá entrar em contato conosco de forma mais rápida através do WhatsApp 16 99280-6336.
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 72 horas (dias úteis) para a preparação e envio de pedidos de VAREJO. Caso haja algum atraso por forças maiores, também avisaremos por e-mail e WhatsApp.
Não somos responsáveis pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido, sendo de responsabilidade do cliente que efetuou a compra arcar novamente com o novo envio.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas: a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento; b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Todo ambiente dento do site é criptografado e seguro. A Miss Purse não se responsabiliza por walware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.